Jimmy

>o sonho e a vida

Deja un comentario

>é interessante como os anos passam e você vai se achando completamente diferente da pessoa que foi um dia, mesmo que muita coisa continue fazendo parte do seu “eu”.

hoje vejo o amor de forma diferente. é engraçado ouvir as histórias do meu irmão, que anda às voltas com sentimentos não correspondidos que o fazem sentir abandonado como eu já me senti. hoje eu conheço algo com o qual ele apenas sonha. e posso dizer que é muito diferente.

na realidade, amar alguém e ser amado é lindo e ao mesmo tempo infernal. esse sentimento me divide, como se eu tivesse sempre que deixar um pouco de mim para trás. isso é algo que eu não sentia antes, por nunca ter me despido dessa maneira para alguém. talvez eu esteja assim porque sempre fui dividido entre a vida de agora e a que vou viver no futuro. eu sei que poderia simplesmente ignorar tudo e ser feliz, mas qual seria o objetivo de ter alguém do meu lado, se não para pensar em uma vida em conjunto? eu não penso no momento, porque ele se esvai. eu quero o amor para a vida inteira. uma vida que existe ainda nos sonhos que um dia eu vou dizer que são diferentes do que eu imaginava antes de tudo. mas vou sorrir porque aquela realidade, enfim, será a que eu queria.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s