Jimmy

>roda moinho, roda peão

1 comentario

>olha, eu adoro as voltas que o mundo dá. ontem antes de sair de casa, estava contando a Jully sobre um dia em que eu sai chorando pelas ruas. eu sei que é decadente e mexicano, mas não ria porque se você nunca saiu pela rua chorando, o seu dia vai chegar.

o meu chegou e foi patético. eu chorei por um menino por quem eu era louco, mesmo sem nunca termos trocado mais que algumas palavras, e que me ignorava sumariamente. isso me deixou pirado e com vontade de ir no supermercado de boné e óculos escuros na manhã de um domingo chorar.

ontem na boate vi o tal garoto, se é que posso chama-lo assim hoje. o desenrolar da minha história com ele foi o seguinte: ele me disse que era hétero,mas menos de um mês depois estava namorando uma travesti. além disso ele também decidiu virar travesti. hoje ele é loirissima e bela, mas eu dou graças a Deus que nunca encostei nele. porque amigos, se for pra pegar mulher, prefira sempre uma original.

uma coisa é certa: a noite de ontem foi ótima. my sweet estava tão lindo e carinhoso, e trocamos declarações que eu nunca pensei que fosse trocar com quem quer que seja. tudo bem que faltou luz e a boate ficou quente e eu vi milhões de pessoas se espremendo para ver uma mulher desconhecida cantar musicas de buatchy ao vivo e desafinada. mas ao menos o DJ era decente e tocou Billie Jean logo assim que eu pedi e eu e meus amigues dançamos e cantamos mais desafinados que a mulher. mas a gente pode. a gente sempre pode tudo.

Anuncios

Un pensamiento en “>roda moinho, roda peão

  1. >Vim aqui so para dizer que vc é UO! ahahahhaahha=POntem foi otimo =)Ainda não chorei na rua e acho mexicano! E espero nunca chorar decadente assim.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s