Jimmy

Deja un comentario

>cara, como eu detesto domingos se eu não estiver de ressaca. porque eu acho que os domingos realmente não foram feitos para serem aproveitados, mas para serem passados com sono e moleza para no fim da noite você sair para jantar com os amigos e reclamar da segunda-feira.

odeio o gosto de bebida misturado com cigarro e coisas afins que fica na boca quando a gente acorda em um domingo lá pelas 3 da tarde. aliás, eu nem tenho mais o privilégio de acordar as 3 da tarde porque as cortinas do meu quarto são persianas verticais e algumas peças estão faltando. e são JUSTAMENTE AS QUE COBREM A PARTE EM QUE O SOL VAI PARA DIRETO NA MINHA CARA. desgraça total acordar com um foco de luz na cara, mas essa é a vida que eu mereço no momento.

o bom dos domingos são os jantares, na falta de coisa melhor para fazer. e a gente sempre vai comer sushi no mesmo lugar, na falta de culinária e lugares melhores. talvez eu ainda vá caminhar um pouco no calçadão. vou colocar uma música que me faça pensar que estou na Califórnia e gastar umas caloriazinhas que to precisando. isso se a preguiça deixar porque, se não é a ressaca, é ela que me impede de me mexer em um domingo sem graça.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s