Jimmy

1 comentario

>já repararam como nos filmes a chuva é poética? chove e o mocinho está la, na janela, pensando no amor que ele teme em perder. uma lágrima cai dos olhos dele ao mesmo tempo em que uma gota escorre pela janela do vidro frio. tão lindo e tão clichê.

o pior de tudo é que na vida real a chuva não é tão poética assim. primeiro que se você mora em uma cidade quente e não dirige, como eu,você sabe que vai cozinhar dentro dos ônibus – que os populares fazem questão de manter totalmente fechado, não importando a temperatura nem o cheiro que está dentro. depois que se você usar uma roupa mais grossinha você vai suar e parecer ridículo. e por último as ruas alagadas molharão seus pés, deixarão o transito infernal e permitirão que motoristas joguem todo o conteúdo das poças de água em cima de você em um shower bem emocionante.

hoje eu bem queria sair para fazer jogging ou até mesmo andar um pouco, sem compromisso. mas a chuva tira toda a vontade do mundo de fazer qualquer coisa. melhor me trancar em casa e ver o tempo passar pela minha janela de vidro.

Anuncios

Un pensamiento en “

  1. >"e permitirão que motoristas joguem todo o conteúdo das poças de água em cima de você em um shower bem emocionante." ==> principalmente os motoristas de ônibus da Vera Cruz que passam na Imbiribeira. ¬¬'

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s