Jimmy

2 comentarios

>odeio saber que errei, e que o erro foi tão grande que vai doer muito consertá-lo. detesto o arrependimento que eu sinto quando me dou conta que o ano que vem já poderia ser o ano que eu tanto espero. que se eu não tivesse pirado e largado a faculdade por um ano eu poderia estar a poucos meses de me formar e finalmente correr atrás dos sonhos que me mantém vivo e com alguma esperança no futuro.

odeio também esse medo que eu tenho de seguir o meu coração e largar tudo, como tanta gente faz. eu só queria uma certeza. eu só queria um empurrãozinho. eu só queria que alguém me dissesse: segue o seu coração e vai acabar tudo bem.

eu sei que no fundo tudo vai dar certo. eu vou acreditar nisso até não quando não der mais. mas eu odeio encarar a realidade que vai ser praticamente impossível eu me formar em dois anos. eu detesto saber que eu me rendi. eu me rendi à burrice disfarçada de inteligência da maioria. eu me rendi ao “faça uma faculdade para garantir alguma coisa porque a carreira de ator é instável”. como se a porra de um diploma de Letras fosse me dar altos salários e ao mesmo tempo a possibilidade de me transformar no ator que eu quero ser. como se a carreira de professor fosse hiper promissora a longo prazo. como se valesse a pena deixar a vida passar como se a morte nunca pudesse me pegar de surpresa. eu nunca tive medo de morrer. mas agora tenho porque não estou vivendo o que acredito.

eu poderia estar longe daqui. eu poderia estar em São Paulo estudando teatro, mas houve o acidente. um sinal? talvez, mas que não se explicou. sinais existem? não sei. às vezes tenho a sensação que não posso controlar nada, mas é apenas uma sensação, porque eu poderia simplesmente arrumar as minhas malas e ir. é o medo que me prende aqui. é o pavor de não conseguir emprego como professor de Inglês por não ter o diploma de Letras, mesmo tendo qualificações internacionais e um currículo que muitos Letrados nem sonham em ter. e também sabendo que o que mais existe é professor de inglês que nunca pisou numa faculdade de Letras.

eu queria simplesmente respirar fundo e dizer “Eu vou”. mas não sei em que momento fazer isso. não sei.

Anuncios

2 pensamientos en “

  1. >A pressa não vai fazer vc chegar a lugar nenhum. O seu lugar ta garantido no que é certo para vc. E nos dois sabemos e sentimos que o certo para vc é o que vc sonha. E vai dar certo. Acredite. Mas antes enfrente a parte ruim tbm. Ela é o que nos faz valorizar o bom.

  2. >Já passou né, não tem como voltar no tempo. Quantas vezes eu também penso que poderia ter feito diferente. Mas repito em pensamento: "É passado. Já deu. Agora é bola pra frente. Agora é fazer o que realmente tenho vontade de fazer. Eu tenho o futuro."Agora que cê já começou fazer facul, termine. E dê graças a Deus por ter um diploma. E vá atrás dos seus sonhos, mesmo se te disserem não vale a pena. Os sonhos são seus, é você que tem que acreditar, que tem que correr atrás. Se tivermos o apoio dos outros, melhor ainda!! Nos dá mais força.Boa pra frente! Se agarre no presente, e viva!

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s