Jimmy

3 comentarios

>acabo de subir pelo elevador de serviço porque eu não quis me olhar no espelho. não é sempre que gosto de olhar nos meus próprios olhos sabendo da verdade que eles tentam esconder. mas não foi por isso que decidi não vê-los. eu também odeio quando as coisas para mim não estão claras. eu odeio não saber o que fazer com o que sinto. eu odeio o fato de que os meus olhos não conseguem disfarçar.

hoje eu sabia que acabaria falando o que não queria ao Chris. pelo menos não agora. mas ele sempre percebe mesmo que eu não diga nada. ele sabe quem eu sou, apesar de eu hoje não me reconhecer mais.

sinto que um relacionamento tão sério agora talvez não seja o que eu quero. eu amo o Chris e tudo o que eu disse antes é verdade. eu sempre quis encontrar alguém para viver a história mais linda da minha vida. mas eu me desconserto todas as vezes que ele fala que me ama, porque percebo que ele vê algo que dentro de mim não existe.

eu passei muito tempo sozinho. eu aprendi a ser solteiro, independente e muito mais egocentrico do que sempre fui. eu me protegi de tudo. hoje vejo que posso ter me protegido demais. até do amor que fazia tanta falta e me fazia chorar por não conseguir encontrar nada que preenchesse aquele vazio. hoje eu o fiz chorar e isso era tudo o que eu não queria. hoje eu me odiei por ver aquele menino frágil vendo algo se destruir.

eu não valho a pena, pelo menos da maneira que ele espera. ou talvez eu só esteja assustado com o compromisso que amar alguém inclui. pode ser que eu queira algo que ele não agüenta e que nem eu quero que ele passe por mim. porque eu não tenho dúvidas de que o amo, mas não sei se quero ficar com ele da maneira que as pessoas que se amam ficam. eu não sei se quero levar a sério uma vida a dois. eu já levo a vida a sério demais. talvez eu só esteja em um momento no qual eu precise de mais liberdade. ou talvez eu esteja começando a descobrir a minha verdadeira forma de amar.

Anuncios

3 pensamientos en “

  1. >Jimmito, eu te entendo bem!Sabe… é complicadissimo falar algo para alguem, porque cada ser humano pensa e age de formas distintas. Porém com os anos passando, podemos ver que o amor, não é aquilo que se "vende" por aí. É muito mais complexo. Pensamos que vai tudo ser como você disse, uma "linda história juntos". E na verdade, nunca essas história é linda demais. O que pode chegar mais próximo disso, é uma história dramática, onde passamos por vários "bocados" e no final, se olha pra trás e diz: "Olhe só, que lindo… vencemos tudo isso juntos".Medos temos, mas lembra sempre meu doce, que um relacionamento não se vive daquela mágica inicial. E talvez essa frase possa soar vazia, porém é verdadeira. Se você ama alguém e ela também. Valorize, e guarde isso, por mais desgastado que esse sentimento esteja. Procure cultivar sempre. Temos que dar valor, naqueles que realmente gostam da gente. E nos aquietar com isso. Ao invés de querer sempre viver aquela sensação gostosa de "paixonite inicial de relação", que é linda e maravilhosa. Se aquiete. Te conheco, sei que você sempre quis ter alguem pra ti. Cultive isso, apesar de todos os pesares. Não deixe passar as pessoas que realmente te amam. Amor (que para mim não passa de uma palavra inventada para explicar um sentimento maior) pra mim é sinônimo de luta! Luta diária para manter alguém do nosso lado, com nossas complexidades e tdo mais!Cultive aqueles que querem estar do seu lado!Sabe que falo de causas vividas… haiheouaiheouaiheouaE como vividas! haiheouaiheouaheouaAmo mais que torta de morango.

  2. >40 Dias No EspaçoLeoniComposição: LeoniAté ontem tudo estava aquiCasa, sol, felicidade e nósMas aconteceu e eu nem percebiQuando tudo se perdeu de mimQuadros, móveis a televisão, nossas fotos, seu amor por mimDevem estar aqui n'outra dimensão,As coisas somem sem explicaçãoSe tudo passa depressaSó o que é novo interessa40 dias no espaço, em algum planeta deserto,Talvez de lá eu consiga voltar a ver o que eu não vejo de perto.Só enxergo o que eu não posso ter, mas se qualquer dia eu conseguir,Vai perder a cor, desaparecer, como tudo que me fez felizA beleza explode ao meu redor, um milagre novo por segundo,Facas e maçãs, luzes sobre nós e os detalhes que revelam o mundoMas tudo passa depressaSó o que é novo interessa40 dias no espaço, em algum planeta deserto,Talvez de lá eu consiga voltar a ver o que eu não vejo de perto.

  3. >Pensa direitim. Se você gosta mesmo dele, tenta mais uma vez. Mas mesmo se vocês não ficarem mais juntos, se for pra ser… Cês vão voltar. Beijo.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s