Jimmy

2 comentarios

>eu não sei o que o Chris pensou do que escrevi aqui ontem e tenho medo de saber. por mais que nada tenha acontecido, ficou claro que o garoto me interessou. mas isso não é o suficiente para que o nosso relacionamento se abale. eu provavelmente não me importaria se estivesse no lugar dele. na verdade, não posso falar de coisas que não vivi. eu nunca achei que enquanto estivesse com o Chris pudesse achar outra pessoa minimamente interessante, mas achei. e isso, na minha cabeça, não diminui o que sinto pelo Chris e não muda nada. mas eu imagino que para ele seja diferente.

de algum jeito eu sabia que ter falado sobre o garoto poderia criar um certo desconforto entre nós. mas logo que terminei de escrever e pensei por um momento se publicaria o post ou não, decidi que era muito melhor me mostrar do que me esconder. talvez só assim eu possa entender como eu me sinto.

agora, algumas horas depois, eu acho que o Chris não precisa saber de tudo o que se passa na minha mente questionadora. não sei o quão longe eu teria ido com o outro menino se eu não fosse tão apaixonado pelo Chris ou se não tivesse os princípios que eu tenho. mas por algum motivo senti vontade de me testar. porque eu sabia desde o primeiro olhar que o garoto me deu que ele me interessava. eu poderia simplesmente não ter conversado o tanto que conversei com ele. eu poderia não me deixar tentar. mas eu sabia que não teria coragem de nada. eu só queria saber o quanto ele poderia mexer comigo. e nem foi tanto quanto pode parecer, afinal de contas, estou com saudades do Chris e tudo o que eu queria agora é conversar com ele.

Anuncios

2 pensamientos en “

  1. >Jim, ele lê seu blog? sabia não.Eu acho que não tem problema nenhum em você se sentir atraido por outra pessoa, estando num relacionamento. Mas devemos falar ou não? Sinceridade é fundamental prum relacionamento saudável. Mas será que tem quer ser total? Por exemplo: nós achamos um monte de coisa de uma pessoa, se a gente for falar tudo pra esta, ela pode se magoar, porque têm certas verdades que doem. Ou pode ser que é bom manter essa sinceridade nua, pra que depois o namoro não se destrua com mentiras. Porque mentira é foda e pode abalar o amor. Por isso, sempre a verdade vai ser melhor do que qualquer outra coisa. O que seria sacanagem era você trair ele e não falar. Mas você só se interessou por outro, isso é absolutamente normal. Ele vai entender. Estando no lugar dele, acho que eu preferiria a verdade, mas não sei se no seu caso, contaria. Depende de como a pessoa lida com isso. Se pra você foi um fato relevante, conte. Se vai te fazer bem contar, conte.

  2. >… Se bem que se ele já leu, ele já sabe. Então o que resta é conversar sobre né.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s