Jimmy

>a minha idade

1 comentario

>preciso me rejuvenescer. tenho 21 anos e minha vida não difere muito da de alguém com 30. quer dizer, as únicas diferenças é que com 30 anos as pessoas já terminaram a Universidade e já não moram com os pais.

tenho 30 anos, mas só nas desvantagens. passei a ter inveja dos garotos de 18,tão livres de responsabilidades, tão donos de si e tão esperançosos em relação ao futuro. eu fui um desses, mas hoje minha vida está muito certinha – e por que não dizer, meio sem graça. tudo está muito previsível: tenho um emprego legal, tenho um namorado lindo e que eu amo, tenho amigos dos quais não posso reclamar.

acho que as emoções que acontecem depois de um certo tempo não são das melhores. quando tudo está bem só pode mudar para a pior. e eu só quero o que faz bem, o que me faz feliz,e a estabilidade nunca me trouxe isso. eu preciso enlouquecer, perder os limites que me cercam, parar de tentar colocar a minha vida em um caminho na qual eu não quero que ela continue. porque daqui a cinco anos eu não quero ler esse texto outra vez e perceber que neste espaço de tempo pouca coisa mudou. não mesmo.

Anuncios

Un pensamiento en “>a minha idade

  1. >Mas cê tem que agradecer pelas coisas boas, que como você mesmo admite, são muitas. Agora, sempre é bom sonhar, ter objetivos e pelo que noto, você tem. Conserve e dê valor às coisas boas e corra atrás sempre do que pode te fazer mais feliz.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s