Jimmy

3 comentarios

>esta noite o Chris me ligou dizendo que tinha pensado muito em mim e que me ama. ele deve advinhar. de alguma forma ele deve sentir quando também penso nele, mesmo que o que eu tenha pensado não tenha sido a mesma coisa. eu o amo, mas não tenho certeza do que quero. eu odeio estar dizendo isso a mim mesmo mais uma vez, logo agora que eu pensava que tudo isso havia passado e eu tinha me acostumado a ser só dele. logo agora que usamos alianças, que aliás foi uma idéia minha. logo agora que parece que podemos ter um futuro juntos.

futuro…eu não sei de nada sobre ele. eu só queria ter certeza que vai ser como eu o idealizo. sei que idealizações não levam a nada. eu idealizava demais o amor e agora que o tenho fico na dúvida se me deixo afogar ou se nado até a superfície outra vez. fico na dúvida se eu quero esse amor todo agora, quando eu ainda acho que tenho tanto para ver, viver, sentir.

tudo o que eu queria agora era uma garrafa de vodka, uma carteira de cigarros e a Jully. é incrível como somos diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. ela tem uma instabilidade que parece a destruir, mas que só a deixa, no fundo, mais certa de quem ela é. eu pouco sei sobre mim, porque eu jurava que um amor verdadeiro era tudo o que eu precisava. agora eu vejo que não é bem assim. simplesmente não é. mesmo eu tendo certeza que o Chris é o grande amor que passou pela minha vida.

Anuncios

3 pensamientos en “

  1. >"Fico na dúvida se eu quero esse amor todo agora, quando eu ainda acho que tenho tanto para ver, viver, sentir."Eu acho que o amor não impede você de ver, viver e sentir não. Só se tu tiver se referindo às experiências afetivas-sexuais com outros, rsrs. Mas como te disse, procure dar valor ao que você tem. Isso de perder a graça depois que conquista é comum em nós seres humanos. Mas também temos a razão e podemos analisar que às vezes pensar assim é besteira.

  2. >Se a gente não tiver duvidas, é pq a gente não ta vivendo. Quando vc fala da jully, se lembre que foi ela mesma que tomou decisões preciptadas e se arrepende totalmente ate hj.Tem coisas/pessoas que não voltam. E tudo é questão de abdicar de algo/alguem para se ter o que deseja. A decisão é sempre sua, assim como o sofrimento/alegria tbm.

  3. >Se a gente não tiver duvidas, é pq a gente não ta vivendo. Quando vc fala da jully, se lembre que foi ela mesma que tomou decisões preciptadas e se arrepende totalmente ate hj.Tem coisas/pessoas que não voltam. E tudo é questão de abdicar de algo/alguem para se ter o que deseja. A decisão é sempre sua, assim como o sofrimento/alegria tbm.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s