Jimmy

1 comentario

>sim, está tudo bem. ao menos eu não ando com tanta desvontade, se é que o termo existe. acho que acalmei depois de enlouquecer. o sábado passado foi de Jully, Juan, bebibas e flertes leves com pessoas não-interessantes. mas eu precisava flertar, mesmo que não fosse dar em nada.

este mês completamos 2 anos de blog e 7 meses de namoro e eu tenho muito medo, porque o meu último blog virou uma mania municipal justamente quando completou dois aninhos de vida e, dizem, a maioria dos namoros acaba aos 7 meses. eu não quero pensar nisso porque hoje o Chris veio aqui e me fez uma surpresa que eu adorei, porque a verdade é que eu gosto de receber mimos e me sentir importante. I’m a terrible person, já dizia a música.

de vez em quando paro e penso em tanta coisa ao mesmo tempo que decido parar de pensar no que é importante e focar nas amenidades, do tipo: passei duas horas ontem preparando um powerpoint para apresentar na Universidade esta manhã e a professora não foi. cool, huh? quando eu faço tudo errado eu me ferro e quando tento fazer tudo certo também. porque esse curso tem que ser um tormento, Deus do céu? ultimamente eu só fecho os olhos e imagino minha vidinha daqui a 2 anos e meio. é nela que estou focando, não posso esquecer. é em São Paulo, no sonho, no próximo desafio que eu vou ter o maior prazer de me desdobrar para vencer que eu tenho que pensar quando tudo parecer dark e sem fim.

eu queria muito um pouco mais de tempo para arrumar e cortar a minha juba, ir na academia onde quero malhar, dormir and so on. eu preciso malhar, mas não tenho nem tempo de ir lá me matricular. enfim, desafios. vamos pensar sempre em 2011.

Anuncios

Un pensamiento en “

  1. >O que seria "mania municipal"… rsrs

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s