Jimmy

1 comentario

>estou feliz porque não tenho mais com o que me preocupar. o Chris não está mais tão mal como antes e isso significa que agora eu posso viver e ele também.

hoje de manhã ele me procurou dizendo que precisava me ver para ter certeza que tudo ia ficar bem entre a gente mesmo depois do fim. disse que isso era super importante para ele e só por isso eu aceitei. eu não queria encontrar com ele. não que eu ache isso o fim da picada, mas é uma coisa que eu não queria fazer agora. eu não queria encontrar com ele porque ia ser muito estranho e ele ia chorar e eu tentar explicar tudo outra vez ou iríamos acabar discutindo – coisa que, aliás, nunca aconteceu.
agora à noite, porém, ele disse que havia dispensado muita energia emocional com algo inútil e havia finalmente deixado de ser cego. quer dizer, eu sou um filho da puta que fez o menino lindo, bonzinho e cheio de amor no coração sofrer. eu não valho um tostão. eu sou o terror da pracinha. que o mundo todo me julga errado eu já sei, eu só não acho que um cara que namorou comigo quase um ano possa faze-lo. mas é a forma que ele tem para se justificar. é assim que ele vai contar para os coleguinhas da faculdade e todos vão ter pena e dizer “ele não te merece”, “você consegue coisa muito melhor”, “ele só te fazia sofrer e não tava nem aí para o que você sentia!” e a grande pérola “sempre achei que ele não era o cara certo pra você, mas nunca tive coragem de te falar”.
por um lado isso tudo é bom, porque depois dessa realmente não é inteligente a gente se ver agora. eu não engulo certas coisas e ele, pelo que deixou claro, também não. então é melhor deixar a distância amenizar o que está acontecendo. é muito foda se decepcionar. e é fato: os bonzinhos são os que mais te surpreendem.
Anuncios

Un pensamiento en “

  1. >não adianta se justificar,não adianta vc conversar e dizer as mesmas coisas,que ele não vai entender.vc tem razão.eu parei pra pensar na minha situação e nesse lado tá um pouco parecida com a tua…mas no teu caso,seria como se eu fosse o Chris,e vc o meu ex.Eu queria entender o porque dele não ter vindo falar cmg,fiquei dias me questionando.cansei.to recuperada.:D

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s