Jimmy

1 comentario

>quero beber, mas não quero gastar. ou seja, hoje é dia de consultar o bar do papai. lá não tem as minhas bebidas favoritas, mas sempre consigo achar algo que faça o chato tornar-se divertido, o feinho tornar-se um gostoso e qualquer música ser muito dançável.

adoro beber porque a gente só vê o lado bom das coisas. e daí que o lugar é sempre o mesmo? e daí que no início do ano eu jurei que tinha encontrado o amor da minha vida? e daí que eu ainda não vivo a vida que eu quero? eu quero é beber e ver que no meio disso tudo há mil possibilidades, corpos desconhecidos querendo ser tocados, vidas aos montes tentando se proteger.
e eu fico sabendo de última hora que meu ex vai para a mesma balada que eu hoje e eu acho isso ótimo porque então creio que a ficha dele vai cair. e claro, ele vai ter super razão ao me chamar de frio e cruel, porque se tem alguém com quem eu não quero conversa é ele.
Anuncios

Un pensamiento en “

  1. >Eu te entendo. Apesar de que não concordo com algumas atitudes. Mas me acham frio às vezes também, por eu ser muito calculista. E entendo o Chris também. Você descrevendo ele, e os defeitos que você vê nele e te incomodam, eu me identifiquei.Ninguém muda ninguém. Cada um vem de um processo de vida diferente. Você pode ser independente, mais maduro e ele não. Cada um tem um tempo, a hora de mudar.E se for pra vocês ficarem mesmo juntos, a saudade vai falar mais alto e vocês vão voltar. É bom dar um tempo, ver as coisas do lado de fora.Ele tem defeito, você tem os seus. Todo mundo tem. Ninguém é perfeito. E se você sente que os defeitos dele te sufocam, é melhor se afastar mesmo.Desejo felicidade pra vocês e que essa onda não destrua os laços de carinho.Procure ver as coisas boas, porque as ruins sempre se pode melhorar.E o que eu tenho a ver com isso? Ah, deu vontade de falar. rsrs

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s