Jimmy

Deja un comentario

>qual a graça disso tudo? não responda. realmente não tem graça. não tem graça sair de casa no sábado cheio da animação para tomar cerveja e toco do cara mais gostoso dos últimos tempos. chegar em casa, dormir e acordar e passar o dia na frente do computador com um gosto amargo na boca e a vontade de não fazer nada. mesmo assim, eu adoro os fins de semana.

tá certo que eu acabei não estudando e nem fazendo nada de trabalho e é por isso que são 00.12 de uma terça-feira que eu sairei de casa por volta das 7am e só retornarei perto das 9pm e eu continuo na frente do computador como se não houvesse futuro. aí eu me canso e venho desabafar e descubro que as pessoas adoram uma desgraça, porque a audiência deste blog estava um estouro na época do rompimento com o Chris e ontem o blog não teve sequer dez visitas.

queria um tempo para ler, dormir, esquecer que tenho emprego e que odeio a minha faculdade, mas ainda faltam uns bons dois meses para isso acontecer. até la o jeito é beber nos meus fins de semana de 31 horas e aproveitar cada risada que surgir no meio do caminho.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s