Jimmy

Deja un comentario

>Domingo, 11 de Outubro de 2009

Como disse antes, “Life is short” e não quero perder tempo com moleza. Por isso resolvi sair para a mesma boate que fui na noite passada. E daí que o som é mais ou menos e quase todos os meninos disponíveis são desinteressantes? Eu tenho 21 anos, meus pais estão viajando, estou com dinheiro e saúde. Acho que já são ótimos motivos para não passar a noite em casa reassistindo “Uma linda Mulher”no DVD e comendo macarrão com salsicha.
Puta que pariu, é impressionante como o meu irmão tem péssimo gosto musical. Estou ouvindo o set list que ele pôs pra tocar enquanto se arruma para a gente sair. Depois de uns remixes feito por amadores finalmente está tocando algo de Amy Winehouse. Tá certo que o som na boate anda precário e a promoter me odeia porque eu reclamei disso, mas enquanto estou em casa tenho o direito de ouvir coisa que preste e me faça levantar da cadeira.
“It’s Britney, bitch” – Gimme more acabou de começar. Eu adoro essa música porque ela passa, para mim, a impressão de que é só querer mais que tudo acontece. No momento quero conseguir usar a internet wifi de outra pessoa, já que a da minha casa não pega nem no tranco. Quero também que o serviço de taxi que eu sempre utilizo ache um Dobló entre os carros cadastrados, mas eles acabaram de me dizer que não acharam. Então minha amiga teve que negociar com um táxi bandalha para levar 5 passageiros e ela já está buzinando na porta do prédio.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s