Jimmy

Deja un comentario

>Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

Acordei, comi macarrão com salsicha e estou esperando uma amiga me ligar. Valeu a pena ter saído ontem. Tá certo que assim que o táxi parou na porta da boate vi o meu ex-namorado e eu não queria vê-lo. Tudo bem que também não foi ruim porque nos falamos normalmente. Percebi que ele foi meio carinhoso demais, mas me deixou tranqüilo e não forçou a barra. Deus existe.
Pouca fé eu tinha na noite de ontem antes de sair de casa e quase desisti. Mas eu precisava beber, dançar e pegar alguém. Saldo da noite: um garoto e uma garota. A garota eu já tinha pego antes, o garoto era amigo dela, mas um ilustre desconhecido. Dizem que eu peguei um menino muito bonitinho que estava de verde e tinha lábios lindos, mas não tenho certeza. Mas é certo que devo estar virando hétero porque essa já é a segunda menina que pego na mesma semana. Anyways, estou adorando a minha vida de solteiro.
Os planos para hoje consistem em levar uma gringa amiga para andar de ônibus e tirar fotos do Recife Antigo. It’s gonna be wicked. Wicked não, cool porque ela é american. Americana e gente boa, qualidades que quase nunca andam juntas. Enquanto isso, estou postando offline porque a minha internet ainda não voltou a funcionar.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s