Jimmy

>ex, ex, ex

1 comentario

>antes de eu ter meu primeiro namorado eu pensei que não deveria ser difícil continuar amigo de alguém quando o amor acabava. eu não conseguia entender como duas pessoas que tinham tido tanta intimidade podiam simplesmente deixar de se falar.

hoje é exatamente o que acontece comigo, mas eu ainda não entendo. um amigo me disse que sua irmã havia conhecido o Chris e que ele tinha falado horrores de mim. ele me vê como alguém terrível hoje, mas não é possível que ele não saiba que eu não sou esse alguém. ele resolveu criar para si uma imagem minha que não existe. isso me entristece, e não porque eu quisesse voltar para ele ou porque eu me importe sobre o que ele fala de mim. eu só não queria que uma pessoa que me conheceu ficasse com uma impressão falsa de mim.

quando terminamos eu não derramei uma lágrima na frente dele. ali, naquele momento, ele disse que me achava muito frio e foi isso que ele repetiu para milhões de pessoas depois. mas por que eu tinha que chorar se era eu que não queria continuar? o meu sentimento já tinha terminado. eu demorei, mas finalmente tinha conseguido admitir para mim mesmo que a raiz de todos os problemas que eu tinha com o Chris era o fato que eu tinha deixado de gostar dele e eu não achava certo que continuassemos, mesmo sendo aquilo o que ele queria. não seria justo com ninguém.

também não é justo que ele ainda pense em mim como alguém que lhe fez mal, quando tudo o que eu sempre quis foi que ele ficasse bem. mas isso é algo que um dia eu sinto que ele vai resolver consigo mesmo.

acho terminar uma relação muito traumático. o meu namoro com o Chris teve muitas coisas boas, mas eu sempre acabo ficando com a frustração de não ter sido desta vez que encontrei uma pessoa que combina realmente comigo. me arrependo de várias coisas que eu disse, me arrependo de ter sentido em vários momentos que era ele. isso me faz não querer nada por muito tempo com quem quer que seja, mas eu bem sei que nunca consigo segurar os meus impulsos. eu só não queria que com o próximo ficasse esse ranço, essa coisa negativa que sempre fica. eu queria ao menos poder continuar falando e sendo amigo do meu próximo ex e lembrar somente dos momentos bonitos e das horas em que eu disse a mim mesmo que era feliz.

Anuncios

Un pensamiento en “>ex, ex, ex

  1. >Esqueci que existia um mundo de blogs! Esqueci que eu tinha um.. e esqueci que o seu é muito bom!=)

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s