Jimmy

Deja un comentario

>aconteceu o que eu temia, é claro. como é que alguém que vem dormindo às 05 da manhã e acordando às 4 da tarde queria automaticamente conseguir dormir à meia noite para acordar às 07?

bom, eu queria. porque hoje, 04 de janeiro, primeira segunda-feira do ano, eu preciso trabalhar. eu tenho que estar na escola fazendo nada, porque ninguém vai sair das suas casas para se matricular em um curso de Inglês na primeira segunda-feira do ano. ainda tem gente ressacada do Reveillon, os que não bebem nada estão com preguiça e alguns poucos infelizes irão trabalhar como eu, mas eles terão o bom senso de pensar “é lógico que não tem escola de Inglês aberta hoje”. e não deveria ter. pelo menos eu não teria esse jet-lag terrível que eu sentirei hoje lá por volta do meio dia, mesmo sem ter viajado nada.
o importante é que eu sou sensato e percebi que rolar na cama não leva a nada. são cinco da manhã e eu estou dando o dia por iniciado. pus Jamie Cullum no som e vou começar a escrever o roteiro da minha nova peça. sim, vou voltar aos palcos. eu prometi a mim mesmo que em 2010 eu iria resolver a minha vida e estar me exercitando como ator faz parte dos planos.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s