Jimmy

>SP 5th season

Deja un comentario

>tenho 21 anos e desde os 18 já estive em São paulo cinco vezes. vamos a uma rápida retrospectiva:

Season 01 – 2006
Jimmy conhece pessoalmente seus melhores amigos, se encanta pela cidade e por Yuki.
Season 02 – 2008
Jimmy retorna a cidade que tanto ama e decide que vai dar vazão ao seu sonho de ser ator. Pretende mudar-se para São Paulo.
Season 03 – 2008
Prestes a mudar para São Paulo, Jimmy é atropelado por um carro de um motorista desconhecido em plena madrugada. Além dele mesmo, todos os seus sonhos são jogados no chão.
Season 04 – 2009
Jimmy vem a São Paulo fazer um curso enlouquecedor, reaquece a amizade com seu melhor amigo, tem uma paixonite por um garoto que o troca pelo ex e conhece uma nova família da qual se sente fazer parte.
Season 05 – 2010
Jimmy retorna a São Paulo para fazer outro curso na área de Ensino de inglês. PORÉM
esse porém é só para dar um ar de suspense e também porque esta temporada ainda está sendo escrita.
amanhã faz uma semana que cheguei aqui. fui recebido com chuva, mas não desanimei e cruzei a cidade para encontrar uma amiga e por o papo em dia.
no dia seguinte fui até a praça Benedito Calixto com meu irmão e uma amiga. e devo confessar que amei o lugar, que só tem puta e viado da melhor qualidade.
de lá, depois de muitas confusões, fomos para a Praça Roosevelt e conhecemos um pessoal das artes que adora cerveja e pó. eles eram lindos, sweet e pagavam nossas bebidas. eram HT e isso foi o mais impressionante. por que eu nunca saio com gente HT em Recife? por que esses HTS eram tão legais?
bebemos horrores e um dos carinhas ainda nos trouxe até em casa, que fica do outro lado da cidade. gente boa. e como se não bastasse era gato. e eu sei que era bonito mesmo porque o conheci antes de ficar bêbado. e se não fosse, foda-se. o que importa é a sensação, que aliás, não tive porque ele era HT mesmo. pena.
agora fui rever as fotos de quando vim aqui pela primeira vez. nossa, como eu era magro na primeira temporada. acho que vou parar de comer como fez o Matt Le Blanc, que emagreceu horrores no final de Friends.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s