Jimmy

>errejota – dois

Deja un comentario

>sábado fez sol no errejota. muito sol. fiquei feliz, afinal eu iria conseguir ir até Ipanema e ver se é tudo aquilo mesmo.

mas aí eu entro no metrô e vejo que gente mal educada não é privilégio de hellcife. quem acha que a estação da Sé em São Paulo é o inferno precisa conhecer a sua comadre carioca, a Estácio de Sá. dá vontade de morrer. mas como eu não era turista e sim visitante, fingi que tudo aquilo era normal.
QUER DIZER, nem tanto. como eu e meu amigo estávamos entediados, pagamos de gringo. afinal, eu desci na área de desembarque internacional no Galeão, sou o que chamam de exótico e falo bem Inglês. por que não, né mesmo? e aí eu descobri que o errejota é bilingue, porque there are foreigners everywhere e as placas, panfletos e o cacete todo são escritos em português e inglês (errados). como todo gringo que se preze, PASSEI O MAIOR CALOR DA MINHA VIDA. isso porque hellcife era quente e em SP o povo morre de calor com qualquer 27 graus.
na noite do sábado fomos na Lapa e além de homens bonitos vi um cara apontando a arma para outro pertinho de nós. eu falei antes de sair de SP que queria viver uma vida de carioca no errejota e foi isso que consegui porque além da briga com arma, no domingo de manhã fui na praia da Barra para conversar, ouvir funk e comer biscoito globo.
no domingo à tarde conheci pessoalmente um amigo que amo muito há cinco anos, tomamos um chopinho, secamos os boys e ele ainda me deu um livro de Oscar Wilde. CUTE é pouco para descrever.
e na volta para SP tive que pegar…OUTRO VOO INTERNACIONAL. desta vez tinha um gato no embarque que ficou me dando mole mas eu sou idiota e não fiz nada. mas o cara ia para New York, quando ele soubesse que eu estava pegando uma simples ponte aerea iria embora cantando Summer Samba para me esnobar, claro.
e foi assim que fui para a capital mundial da pegação e não peguei ninguém. pelo menos agora estou em São Paulo, meu amor para a vida inteira que nunca me deixa sem ter o que fazer e sem homem gostoso de calça apertada para olhar no metrô. e ainda há muito o que acontecer por aqui.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s