Jimmy

1 comentario

>acabei ficando em casa. desci até o supermercado para comprar junk food e fiquei assistindo à transmissão dos bailes de carnaval e meus conterrâneos irreverentes explicando suas fantasias. fantasia boa não precisa de explicação, muito menos que seja engraçadinha, tipo “vim de dominó porque esta noite vou bater de carroça”. acreditem, eu vi alguém que teve a criatividade de se fantasiar de peça de dominó e dar essa explicação que clarificou muita coisa para as cameras.

entre um biscoito e outro, o Pablo entrou no MSN para falar comigo. faz algum tempo que voltamos a conversar sobre a gente. nos conhecemos quando ambos tinhamos 15 anos e desde aquela época sentimos algo muito forte um pelo outro, mas nem preciso dizer que nada então era possível já que ele vive em Lima, Peru.
mas agora sou adulto e ganho algum dinheiro e eu resolvi que vou encontrá-lo. eu já tinha decidido isso antes e inclusive comentei aqui. mas na época ele acabou conhecendo um rapaz, namoraram e obviamente não deu certo. neste meio tempo também namorei outros, mas ele nunca saiu da minha mente. eu sempre tive ele como sendo o cara com quem eu iria realmente construir alguma coisa – por mais que eu tenha realmente gostado dos meus outros namorados.
o negócio é que eu acho que mereço essa chance. tenho que ir vê-lo, abraça-lo, saber como é conviver com ele e, quem sabe então, pensar em um futuro para nós dois. o que eu não quero é ficar aqui de longe, vendo o tempo passar, pessoas nada a ver entrando e saindo da minha vida e com o coração apertado com essa angústia por nunca ter tido uma chance ao lado do Pablo.
há meses eu venho mantendo tudo isso em segredo, mas eu bebi e contei ao meu irmão em um vagão de metrô cheio de junkies que eu preciso fazer essa viagem. ele, claro, disse a mim que TUDO PODE MUDAR e que EU NÃO POSSO ME DESVIAR DO MEU FOCO, que é ir para SP e investir na minha carreira. oquei, até concordo, mas eu CANSEI de focar em carreira e esquecer de mim, deixar totalmente de lado o fato que OPA, eu preciso de alguém comigo, alguém real, alguém por quem eu sinta algo tão grande a ponto de viajar milhares de km somente para nos dar uma chance.
e aí voltamos uns dias no tempo e eu encontro-me com um mal humor rasgante, despejando toda a raiva do mundo neste blog, no Twitter e me escondendo atrás das cortinas nas boates totalmente embriagado. leiam com sentimento: o ÚNICO SER que vê algo de bom em mim está em Lima, eu descubro que uma aluna que me pagaria um dinheiro para renovar o semestre de aulas particulares – com o qual eu iria comprar as passagens para o Peru – talvez mude para a Bahia e cancele tudo, a escola onde eu trabalho resolve me manter como TAPA BURACO me dando somente 4 turmas, meu salário não chega a R$1 mil no fim das contas e eu preciso ir para Lima em Julho. alguém ENTENDE agora?
então hoje, nessa noite decadente e sem esperanças, o Pablo diz que me ama. ele nunca tinha dito isso antes porque em Espanhol só se diz ‘te quiero’ e ‘te amo’ é quando a coisa é realmente séria -e para ele é. me ama e me diz que tudo vai ficar bem, que ele vai me esperar, que vamos conseguir nos ver. tenho vontade de chorar, de rir, de abraçar o travesseiro e imaginar que ele está aqui, eu posso dizer ‘buenas noches’ no seu ouvido e vamos dormir juntos.
esse ‘te amo’ mudou tudo. tenho vontade de reagir e lutar agora. por ele, por mim e um futuro em comum, pela primeira vez.
Anuncios

Un pensamiento en “

  1. >Te entendo, Jimmy! Sei bem como é essa coisa de precisar ir para algum lugar para se dar uma chance de felicidade ao lado de alguém. Se você precisa, sente essa urgência de ver alguém que tá te esperando, VÁ, nem que pra isso precise fazer empréstimo consignado lá no Banco BNG [fale com a moça!] ou divida a passagem em 840 prestações sem entrada e com juros. Se é pra você estar lá, há de estar lá e nada segura. Enfim, boa sorte! =*

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s