Jimmy

Deja un comentario

>comecei muito bem o dia sabendo que o Fabio não iria sair comigo hoje. ele disse que não podia porque um amigo iria lhe visitar na casa da tia, onde ele está ficando. OQUEI, afinal não temos nada e quem sou eu para achar ruim? por um momento achei bom, porque no último dia eu poderia dar uma olhada nos garotos do carnaval. mas foi só chegar lá, naquela rua onde sempre fico, para sentir a falta dele. eu realmente queria o Fabio ali me abraçando ou olhando para mim com aquele olhar cheio de perguntas que ele nunca faz. mas ele não estava. havia sim um garoto que eu gostaria de ter beijado outra vez, mas sei lá, há muito tempo não há clima para isso e eu estava sentindo falta do Fábio.

então, bem mais cedo do que de costume, voltei com os meus amigos e housemates para casa. tomei leite com chocolate e comi um sanduiche enquanto eles comiam pipoca e uma sopa dormida. ainda escuto as vozes deles fazendo graça pelo apartamento, mas eu tenho sono e sinto falta do Fabio.
se ele está jogando comigo, a melhor coisa que ele fez foi ter me deixado sozinho hoje, porque eu mordi a isca. e eu nem acho que ele seja de joguinhos, mas conseguiu me fazer pensar nele mesmo quando eu, talvez, sequer deveria.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s