Jimmy

>e o audio vazou

Deja un comentario

>desde sábado está rolando uma vibe de uns amigos virem dormir aqui em casa. POUCOS e SELECIONADOS amigos. não saí por aí bebado chamando todo mundo para acampar na sala. só que aí o amigo com quem eu briguei dois dias atrás insiste com o meu irmão para dormir aqui. e o coitado não conseguiu dizer não, porque a cara de pau tinha sido grande demais.

achei aquilo sem noção. se fosse ao contrário eu não iria dormir na casa dele, muito menos ME CONVIDARIA para isso. eu não quero deixar de falar com ele, não quero que ninguém convide ele pra sair com o pessoal, mas eu não queria ele aqui o tempo inteiro nesse momento. não acho natural, porque as coisas entre nós estão tensas. não posso ficar à vontade ainda e poxa, na minha casa eu tenho que estar à vontade.
voltamos em táxis separados e quando subi em casa ele estava na cozinha. entrei no quarto onde estão dormindo o meu irmão e a Jully e disse a eles que não estava gostando do Martin aqui. não queria que ele ficasse por tudo o que tinha acontecido e não achava legal a gente ceder ao que ele achava melhor só porque ele tinha cara de pau. tentamos falar o mais baixo possível porque pensamos em uma maneira de falar isso para ele sem que aquilo fosse machucá-lo tanto. mas de repente, ele abre a porta e diz “eu estou indo embora”.
ficamos surpresos com aquela decisão repentina, até porque eram cinco da manhã e não queriamos expulsá-lo ontem, mas deixar claro que não seria legal ele vir aqui mais vezes, pelo menos por enquanto. não sabíamos, mas da sala ele conseguiu ouvir toda a nossa conversa e resolveu ir naquela hora mesmo. não era assim que eu queria que tivesse acontecido, porque soube que ele estava quase chorando no elevador e nunca quis que ele ficasse se sentindo excluido ou coisa parecida. mas o caso é que ele acabou sabendo da verdade do pior jeito possível.
hoje pela manhã ele veio aqui e meu irmão foi falar com ele. assim que o viu ele perguntou “Juan, você tem dez reais?”. ele ficou incrédulo, mas foi buscar o dinheiro no quarto. ultimamente o Martin vem ‘pedindo’ muitas coisas a todo mundo e de um jeito bem incoveniente. tanto que muita gente vinha comentando desse comportamento, que estava incomodando. quando o meu irmão deu a ele os dez reais, ele o deu uma nota de cinquenta e disse “Isso é para pagar tudo o que eu peguei emprestado. e ah, compra uma carteira de cigarros para a Jully. eu não contribui dia nenhum, mas sempre fumei os cigarros dela”.
agora não faço a minima idéia de como as coisas vão ser. só sei que o episódio de ontem em nada ajudou a gente a se entender. e eu começo a me perguntar se isso vai mesmo acontecer algum dia.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s