Jimmy

1 comentario

>what a night! amigos vieram, o Fabio reapareceu e aconteceu de um tudo entre nós. tudo mesmo. os dois queriam muito e não deu para esperar mais. até porque amanhã ele volta para o interior e aí as coisas ficam mais difíceis.

ele me fez uma pergunta difícil de responder, que na verdade um amigo nosso o perguntou no carnaval na pior hora do mundo. “você o ama?” foi o que o cara perguntou e o Fabio respondeu “não dá pra ter uma boa relação com quem você não ama. eu amo todas as pessoas que me fazem sentir bem”. SAIU PELA TANGENTE. hoje, depois de tudo, quando eu estava prestes a deixá-lo na porta, o Fabio me perguntou o que eu teria dito se ele tivesse me perguntado se o amo. honestamente respondi “não sei”. amar é algo tão forte, tão louco e tão irracional. eu gosto muito dele, e lhe disse isso, mas amar…não sei se quero amá-lo porque talvez tiraria a leveza e a graça do que a gente tem. não que eu goste de sempre viver algo assim, mas neste momento era o que eu queria e ele veio exatamente da maneira como eu precisava.
não irei vê-lo por um tempo e não sou capaz de dizer como vou me sentir. mas sei que ficou em mim uma vontade de visitá-lo outra vez em breve.
Anuncios

Un pensamiento en “

  1. >as vezes quando a gente menos quer uma coisa,ela vem de bandeja. saiba aproveitar…quem sabe não é uma nova chance?bjs.(tem post novo!)

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s