Jimmy

>nothing is gonna harm you, not while i’m around

1 comentario

>oquei, que tipo de pessoa se tranca no quarto para escrever no blog quando está bebado? eu. sim, eu. inteligente, interessante, não muito bonito, mas talvez aturável. digno de pena a maior parte do tempo. eu ainda não sou quem deveria ser. ainda falta muita coisa para que o meu interior consiga montar uma imagem que o deixe mais a vontade para viver. enquanto isso vou vivendo momentos como o de ontem, quando o garoto de Lima disse que havia arranjado um namorado e estava confuso. perguntei a ele se eu deveria insistir ou desistir e ele não tinha uma resposta. talvez essa seja uma resposta. eu não queria desistir dele depois de sete anos, mas talvez eu deva. talvez eu deva tentar seguir em frente e aceitar que as boas pessoas serão sempre minhas amigas, eu serei sempre alguém muito importante na vida de muitos, mas nunca O mais imporante. nunca O que eles tem medo de perder. nunca O que eles sempre quiseram ao lado.

há um copo cheio de vodka do meu lado e eu preciso beber tudo. eu e meus amigos vamos a uma boate onde eu já sei o que acontece: todo mundo me olha meio estranho, porque não sou lindo como eles. todo mundo pensa no que eu estou fazendo lá, porque sou tão diferente. a verdade é que nem eu sei. eu vou com meus amigos. com o amigo que me deu um DVD de um show da Broadway e eu o disse que aquilo me fez ver que ser ator é o que quero para a vida. os outros amigos que finalmente se colocaram do meu lado após o estupro. eu vou com um eu-mesmo que não consigo gostar.
talvez eu tenha percebido quem eu sou. eu jamais serei o que gostaria ser. agora eu entendo: eu sou um grande amigo, alguém com palavras fortes e necessárias, alguém admirável, mas nunca admirado, desejado, querido, amado. é tão dificil aceitar, mas eu sei que isso é o que vim fazer aqui. eu vim cuidar de pessoas que precisam de mim. eu nunca vou ouvir o que eu preciso ouvir.
Anuncios

Un pensamiento en “>nothing is gonna harm you, not while i’m around

  1. >Oovelho a um tempo venho acompanhando seu blog e me identifico muito com vc. Não sei se consegue me interpretar mas penso que vivo um drama parecido com o seu… oq eu faço pra conseguir teu email ?ou add o meu endorry@hotmail.comabraço Oo e fik bem ^^

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s