Jimmy

1 comentario

>aproximadamente 18 horas foi o tempo que levou da chegada do meu pai até a nossa primeira briga.

eu não procuro brigar. eu sempre quero ficar no meu canto, em paz, sem motivos para falar alto, suar e ter vontade de quebrar tudo o que vir pela frente. mas é incrível a capacidade que ele tem de me tirar do sério. é claro que ele veio me perguntar quanto tempo falta para eu terminar a Universidade, que eu nem sei se quero terminar. acho que esse é um direito que tenho, não? eu estudei, eu escolhi o curso, eu passei no vestibular da Universide púbica e péssima onde estudo e agora ele quer que eu termine o curso como se não houvesse amanhã, como se essa fosse a única oportunidade da minha vida, como se essa fosse a única coisa que me fosse me fazer feliz. eu ODEIO o curso. eu tenho um sonho que nada tem a ver com tudo isso que vivo hoje e parece que ninguém entende. foi só eu dizer em alto e bom som que QUERO SER ATOR, para que ele viesse com a frase clichê “vai morrer de fome” e saiu batendo a porta.
na mesma hora o meu amigo me liga e diz que está passando na frente da minha casa para irmos juntos ao trabalho. quando desço meu pai está lá, esperando o mecânico para concertar seu carro. eu nem olho para ele, que chega do meu lado e diz “Você pode ser ator, mas se garanta antes”. eu entendo a preocupação dele, eu também tenho essa preocupação. mas eu não vejo por que eu deva continuar fazendo algo que não me diz nada, quando eu já podia estar a caminho do que eu realmente quero fazer para a vida toda. eu tenho outra profissão, que milhões de pessoas exercem com outras qualificações (que eu também tenho) e que não são o curso de Letras de uma porra de uma Universidade de merda cheia de Doutores sem o mínimo de senso do ridículo.
Anuncios

Un pensamiento en “

  1. >Nossa, me pareço muito com você. Faço informática e odeio. Quero ser ator e músico. Não tenho nenhuma experiência com teatro, mas sou bom em música.Sei pai realmente se preocupa. Qual pai não o faz?Se você se sente incompleto, faça o que te faz feliz. Busque a felicidade, cara.Abraço

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s