Jimmy

Deja un comentario

>

então eu decidi sair para beber mesmo que terminasse a noite chorando e acordasse me sentindo um lixo no outro dia. eu precisava do mundo e de tudo o que ele me faz sentir. eu precisava tentar reagir para mostrar a mim mesmo que eu não sou como eu me vejo.

fomos a um bar e não gostamos. a um restaurante e cansamos. daí surgiu a brilhante idéia de burlar o esquema de segurança de uma festa meio private e open bar que estava rolando. lemos a lista na portaria, dissemos os nomes que estavam lá sem o OK do lado e entramos. tinhamos uma noite, muita bebida e incertezas. há muito tempo eu não me animava com uma festa. talvez por termos decidido ir de última hora e criado todo um plano para entrar tudo tenha tido um gosto diferente e que eu precisava sentir.

andei sozinho, encontrei amigos e conheci pessoas. percebi que ainda desperto interesse em gente que não me conhece, consigo cantar alto, posso rir e achar graça das coisas. e houve um certo momento em que eu me dei conta que eu posso sair dessa. eu consigo. eu sou forte. eu não tenho que me entregar à essa avalanche que quer me levar. eu sou inteligente, eu sou lindo, eu sou jovem, eu tenho amigos que muita gente nunca consegue encontrar, eu tenho saúde, eu tenho possibilidades. a vida pode ser uma festa, se eu quiser aproveitar cada momento como eu fiz ontem. e eu quero. eu vou. tudo está somente começando.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s