Jimmy

Deja un comentario

>cansei de falar sobre a mesma coisa, porque a minha vida está a mesma coisa há muito tempo. eu já me repeti tantas vezes que perdeu o sentido escrever sobre mim. talvez eu devesse falar de outras pessoas. por exemplo, não gosto de ficar no meio de uma briga de duas pessoas. nunca sei o que fazer. tento ser o melhor para todo mundo e acabo não sendo bom para ninguém, já que os dois lados sentem que eu poderia dar mais apoio. realmente não dá para ficar em cima do muro, mas ajo como se estivesse tentando salvar alguém que está se afogando em uma piscina sem molhar o meu cabelo. não dá. é impossível não se envolver em briga de amigos quando você quer exercer bem o seu papel de amigo. poderei sempre dar uma de insensível e dizer “não vou me envolver nisso”, mas duvido. não consigo. sou o tipo de pessoa que quer ajudar os outros a consertar as coisas, mas na minha própria vida eu não faço nada.

e lá vou eu falar de mim outra vez. mas prometo que vou tentar falar de coisas que nunca disse.
1. Nunca mais comprarei calças em feiras. Ano passado comprei uma que durou exatamente um ano. O ziper e o botão da que comprei este ano resolveram quebrar na mesma época e não havia o que desse jeito.
2. Estou com uma variação de humor esquisitissima. Hoje me sinto quase normal, domingo e ontem estava apático e no sábado acordei chorando.
3. Dei um google em “depressão” e me reconheci em quase todos os sintomas.
4. O banco resolveu quadruplicar o meu cheque especial do dia para a noite, mas eu não irei usar porque quero ser uma pessoa com reservas econômicas.
5. Fiz cartões de visitas para entregar a interessados em aulas particulares de Inglês e deixei alguns no balcão da livraria/gráfica onde foram impressos, já que lá passam milhares de pessoas por dia. Se 3 se interessarem daqui até Agosto, já fará uma diferença absurda no meu bolso.
6. Eu e a Britney Spears finalmente temos algo em comum, porque eu poderia hoje escrever o album Blackout quase igual a como ele foi feito.
7. Claro, também gravarei o meu “For the Record” se isso tudo um dia passar e eu vencer na vida.
8. Eu me pergunto se o fato de eu ter consciência que eu talvez tenha depressão me impede de realmente tê-la. Também me pergunto se não uso isso como uma desculpa para não ir procurar descobrir o que realmente acontece comigo.
9. Tenho medo do que pode acontecer nas férias. Posso melhorar muito. Ou piorar de vez.
10. Há semanas eu digo que preciso de uma massagem e ainda não liguei para a massagista.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s