Jimmy

Deja un comentario

>eu posso parecer cool e desencanado mas sou uma pessoa muito idiota. e é lógico que a minha idiotisse se manifesta mesmo que eu jure de pés juntos que não vou deixar. eu digo isso porque conheci um tal rapaz que já me viu por aí, depois passou a me seguir no twitter e quando me viu de novo comentou, dessa vez com @. dias depois passamos para o msn. eu quase nunca o vi pessoalmente. digo quase porque um dia ele passou por mim e tímido que estou não disse nada, nem olhei direito porque sabia que ele poderia me olhar.

alguns dias passaram e agora conversamos todas as noites e eu nunca sequer ouvi a voz do garoto mas adoro chegar em casa e conversar com ele. mesmo de longe eu o acho interessante. longe é realmente maneira de falar, já que ele estuda na mesma rua que eu trabalho e mora há algumas quadras. mas a gente nunca se viu ou se falou frente a frente.
eu sou idiota por gostar de falar com ele? claro que não. talvez eu seja idiota de achar que ele tem algum interesse em mim que não seja minha amizade que às vezes parece tão disputada a tapa pelos garotos que me iludem sem querer. vamos combinar que existe um limite entre ser legal e demonstrar interesse, mas eu sei reconhecer? em outros tempos eu seria mais confiante e teria certeza que poderia tentar algo, mas hoje em dia tá complicado. eu tenho medo que ele seja como o Peter, que me ama como um idolo distante e intocável, ou como o último carinha, que se aproximou de mim porque queria pegar um dos meus melhores amigos.
bom, também sou idiota porque perguntei a ele se lê meu blog e ele disse que ja ouviu falar, mas nunca leu. ou leu mas não lembra o endereço. não acreditei. é bem provável que ele leia isso tudo e amanhã diga “Jimmy, quero conversar contigo…” e aí eu me arrependerei de ter me deixado gostar de conversar com um garoto bonitinho que eu nunca vi direito na vida, mas que parece ter uma personalidade que eu sempre procurei e nunca encontrei nos meus namorados. great.
sweet boy, se você ler isso nunca diga que leu. mesmo que a gente se case um dia.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s