Jimmy

>A fuga

Deja un comentario

>muita gente viaja nas férias, mas eu decidi fugir. chamei isso de fuga porque numa viagem você se prepara muito tempo antes, junta dinheiro, faz reservas, imagina passeios e conta para todo mundo onde está indo. eu vou fugir. não programei nada, só o mínimo. também não juntei dinheiro e resolvi ir para um lugar onde eu nunca estive e onde ninguém me conhece. seria muito confortável ir para São Paulo ou Rio ou qualquer outro lugar onde tenho amigos. mas a idéia é justamente não estar com os meus amigos e me forçar a conhecer outras pessoas, viver outras histórias, descobrir coisas em mim.

quando estamos na nossa vidinha normal tudo é tão automático. por mais emoção que haja, por mais que coisas inesperadas aconteçam o lugar é o mesmo, as pessoas são as mesmas, você volta bêbado para chorar ou desabar de cansaço na mesma cama. os taxistas já te conhecem, você sabe em que rua dobrar o carro e que no outro dia tudo continua igual.

amanhã chamarei um táxi e só eu sei para onde vou. a única coisa que conheço do lugar é um nome e mais nada.

mas é claro que antes vou ali ficar bêbado com os meus amigos pela última vez. porque eu não voltarei da fuga a mesma pessoa que sou hoje. eu sei.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s