Jimmy

Deja un comentario

>

Não sei que hostel é esse onde as pessoas não conversam e quando se encontram por ai se ignoram. Sério mesmo. Lá em São Paulo sempre fico num hostel que até quando esbarrei com o povo no supermercado a gente conversou e sempre rolava uma vibe de fumar conversando na varanda, convites para sair e a coisa toda. Acho que sei qual é o problema aqui: falta de gringo. E na categoria gringo pode incluir pessoas da região sudeste porque elas são bem mais comunicativas. Os alagoanos pelo que vi são legais, mas os pernambucanos (que pelo que percebi constituem 90% do povo hospedado aqui) são chatos pra cacete.

É noite de sábado e eu não sei o que fazer. Os amigos que fiz ontem só querem sair amanhã, a festa que eu ia com eles hoje foi cancelada e tudo o que eu fiz hoje foi assistir TV, comer e nerdar.

Talvez eu vá simplesmente jantar fora ou fique por aqui mesmo sem companhia. Não quero voltar na mesma boate de ontem até porque o pessoal quer ir lá amanhã e bater carteira não faz parte do meu show.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s