Jimmy

Deja un comentario

>aqui estou eu novamente sentado em uma lan house de rodoviária. falta um tempo para o meu ônibus de volta para Recife sair, o ventilador daqui está destruindo o meu cabelo e estou com uma leve ressaca. tanto que quase vomitei quando OLHEI para a garrafa de vodka vazia no meu quarto hoje de manhã enquanto organizava as coisas. mas eu deveria ser muito grato à vodka porque ela me fez ter na noite passada a epifania que eu precisava ter há muito tempo e que deve ter sido o que eu vim buscar aqui.

enquanto estava bebendo antes de sair ontem comecei a ouvir músicas e a imaginar uma situação diferente para cada uma. fiquei pensando nas coisas que poderiam acontecer na minha vida caso eu tomasse algumas atitudes e me dei conta que eu posso ser tão feliz, posso conseguir tantas coisas e que tudo no fundo depende MUITO das atitudes que eu tomar a partir de agora. acho que a viagem inteira valeu por isso. eu consegui perceber bêbado e sozinho em um quarto escuro o que nunca deveria ter saído da minha cabeça em nenhum momento. eu sou uma pessoa extremamente capaz de chegar onde eu quero na vida e eu vou atrás disso.

desci para a recepção extremamente bêbado e conheci um americano que tinha chegado no

hostel naquela tarde. diferente dos Recifenses, ele foi muito simpático e logo puxou conversa. eu disse que o problema de lá era falta de gringo e realmente foi uma pena ser meu último dia porque eu com certeza teria companhia para zanzar pela cidade caso ficasse. de todo jeito ele está indo para Recife essa semana então talvez a gente se encontre.

quando cheguei na boate havia uma banda de swingueira tocandoe eu continuei ouvindo minhas músicas até mudar o som. tirei foto com uma travesti, dancei, conheci gente e encontrei minha amiga do outro dia. ela estava com um rapaz que assim que me conheceu, segurou no meu braço e disse

“Isso tudo que você ta passando é porque você se preocupa muito com a sua familia. Não escute eles não, faça o que você quer fazer porque você vai chegar onde você quer. Mas só se você não ficar ouvindo o que as pessoas te dizem”

isso tudo é meio vago? É. mas o cara não faz idéia de quem eu seja e tudo o que ele disse faz total sentido. depois ele explicou que é do candomblé e eu tive certeza que uma entidade foi quem me disse aquilo. apesar de eu nunca ter acreditado muito em Deus e religiões, sempre achei que essas coisas mais sobrenaturais faziam sentido.

bom, agora vou encarar o ônibus até Hellcife. e preciso ajeitar esse meu cabelo antes.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s