Jimmy

Deja un comentario

>viagens interestaduais de ônibus são sempre hilárias ou péssimas. não sei como classificar a minha. primeiro porque me iludiram no início dizendo que o ônibus tinha rede wifi. rede ele até tinha, mas internet não. também não consegui dormir com a risada das pessoas que estavam super entretidas vendo um filme dublado que estava passando na televisão. demorou, mas cheguei em Recife vivo no meio de uma tempestade.

o ônibus parou perto do aeroporto – que é bem mais perto da minha casa que a rodoviária – e assim que desci um taxista me abordou, perguntando se queria um táxi. disse que sim e disse a ele onde eu moro. ele simplesmente disse “não vou lá essa hora porque o transito tá péssimo”. E DAÍ que o transito tá pessimo? a corrida não iria sair mais cara por causa disso? e eu tenho culpa que o transito é ruim na hora do rush? enfim, me fudi. tive que atravessar uma avenida enorme manuseando malas e um guarda-chuva para chegar na fila de taxis do aeroporto e finalmente vir pra casa.
chegando aqui descubro que um primo que não vejo há anos morreu e há toda uma comoção dos meus pais para que eu fosse no enterro. não entendo nem por que eles foram já que não tinham contato com ele. ele era uma figura simpática pra mim porque ao invés de ser cuzão como a maioria dos meus familiares, ele era fotografo e vivia em lugares cool. mas eu não tinha contato com ele. aconteceu a feliz coincidência de eu ter que dar aula justamente no horário do enterro então não pude ir. última coisa que eu queria depois de uma semana tão boa era ir para o encontro dos maiores hipócritas do mundo – leia-se, minha família paterna.
como eu disse ontem, eu me sinto tão bem e renovado que já estou com planos de ir ao errejota em setembro. preciso visitar amigos lá e isso empolgou amigos meus daqui a irem comigo, o que vai ser ótimo porque nunca causamos juntos fora de casa. como a vodka me disse domingo, eu posso ser tão feliz. o que eu estava deixando acontecer comigo hein?
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s