Jimmy

Deja un comentario

>eu sou alguém que quer viver o futuro ou voltar ao passado porque o meu presente nunca é satisfatório. mas o que seria o presente? todas as manhãs vou para a faculdade fingir que estou interessado no que as pessoas falam e eu sequer entendo. no resto do dia estou trabalhando ou fazendo as aulas de teatro ou me locomovendo de um lugar pro outro.

hoje escutei “bizarre love triangle” e lembrei de como era a minha vida 5 anos atrás. eu era mais novo, mais bonito e tudo era bem mais emocionante. hoje consigo rir do que eu chorava e até senti saudades dos abraços, dos momentos tão únicos e das coisas não ditas. aqueles dias hoje, cinco anos depois, não seriam os mesmos. os dias de hoje cinco anos atrás também não. hoje eu preciso do jeito relaxado que eu tinha naquela época e naquela época eu precisava da firmeza que tenho hoje. como sempre a minha vida se mostra torta. com 22 anos eu quero fazer 30, com 21 anos eu tinha 30 mas não aceitava. mas aqueles 30 anos não eram como eu imaginava. eu queria sim um namorado, mas não aquele. eu queria tranquilidade, não tédio. eu queria estabilidade, mas não como eu tinha.
ao mesmo tempo que quero envelhecer, queria voltar a ser o menino que eu era aos 17. queria ter a certeza que eu tinha, a vontade louca de me apaixonar, conhecer gente e me divertir. hoje eu não sei dizer quando estou me divertindo e quando não. eu só queria ser o que as pessoas imaginam que eu seja. ser eu está sendo chato demais.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s