Jimmy

>I have no porphyrophobia

Deja un comentario

>sonhei com um menino de camiseta roxa. ele estava sentado ao meu lado, abraçado comigo em um banco de shopping. as pessoas passavam e eu não via nada além dele. ele era comum: não era alto e nem tinha um corpo escultural, mas tinha um olhar que me tranquilizava e lábios doces como as suas palavras que não consegui lembrar assim que acordei.

abri os olhos e pela primeira vez em meses pensei “quero amar de novo”. saio para dar uma volta e não vejo ninguém que me interesse. o mundo continua chato. é muita ingenuidade minha achar que vou encontrar o menino de roxo em algum banco do shopping esperando pelo meu abraço. vou ao cinema e o filme fala comigo nos close-ups dos personagens apaixonados. quero aquilo tudo de novo. de outro jeito, com outro alguém, mas quero.
meus amigos me ligam e a gente se encontra. e então ele chega, vestindo uma camiseta roxa como a do menino do sonho. ele também é comum: não é alto nem tem um corpo escultural, mas tem um olhar que me tranquiliza e lábios que já me disseram palavras tão doces e tão fortes. ele não lembra, mas eu sim. naquela noite eu também vestia roxo e ele me disse que precisava do meu sorriso para viver. ele me deu um abraço apertado como o menino do sonho e disse mais do que eu achava que ele tinha para me dizer. hoje aquele dia é obscuro para nós porque eu sou o único que lembra. eu sei que não foi sonho. eu sei que ele não é o menino do sonho. mas assim como a camiseta dele era a mesma, pensei a mesma coisa ao seu lado que quando acordei: quero amar de novo.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s