Jimmy

Deja un comentario

>é o tipo de coisa que você acha que não vai acontecer contigo: seu amigo pega o garoto com quem você ficava e estava meio que se envolvendo na sua frente, numa festa, no meio de todo mundo. isso porque uma semana antes ele te viu pegando esse garoto.

obviamente eu estava bêbado, ele também, o garoto também e eu cheguei pro amigo e perguntei qual era a dele em fazer aquilo comigo porque dias antes tinhamos comentado sobre eu e o outro. ele diz que eu sou mais importante para ele que o menino e eu respondo “faça o que você quiser“. PORQUE OLHA, EU NÃO MANDO EM NINGUÉM. eu jamais diria “não fique com ele” porque se eu era realmente importante ele não faria aquilo.
mas ele fez. e é obvio que eu fiquei puto e distribui patadas. porque seus amigos nessas horas ainda dizem “ah, mas vocês não tem nada”, “ah, mas você gosta mesmo é do peruano”, “ah, mas você já passou por coisa pior que isso”, “ah, porque a minha vida sim é um desastre” quando a ÚNICA COISA QUE EU QUERIA OUVIR ERA “fulaninho é um filho da puta” no meio de um abraço.
já me resolvi com todas as pessoas envolvidas, o que foi ótimo. eu realmente não guardei mágoa de ninguém. tanto é que já estou falando com todo mundo normal. mas se tem algo que aprendi com tudo isso foi:
1. vou começar a fazer cara de coitado por aí para as pessoas perceberem que apesar de ter sobrevivido a um atropelamento, abuso sexual e uma depressão fudida eu não sou uma pessoa forte e besteiras como essas podem me fazer ficar um dia inteiro trancado no quarto.
2. eu deveria ter medo da cor roxa.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s