Jimmy

>If I matter to you

Deja un comentario

>se eu fosse realmente bonito eu não estaria passando por isso. porque é claro que eu já teria encontrado o amor da minha vida: lindo como eu e que provavelmente me largaria se eu engordasse ou fosse atropelado e ficasse sem uma perna.

se eu fosse importante mesmo para todos que dizem se importar comigo, eu não precisaria ter conversas como as de hoje porque ninguém me machucaria com tanta facilidade. eu não teria que ouvir sempre as mesmas desculpas e as justificativas mais absurdas do mundo que eu sempre aceito porque sou mole demais.
eu sei que se eu fosse forte mesmo eu não gastaria um minuto do meu tempo pensando nisso tudo porque eu provavelmente estaria cultivando a minha beleza ou o amor das pessoas que me consideram importante.
tem dias que acordo me sentindo bonito. em outros forte e às vezes até importante. mas são nos pequenos detalhes, nos acontecimentos que me são recorrentes e em mais uma porrada de sinais que vou percebendo que não sou nada disso. eu vou ser para sempre um wannabe. alguém que vive em busca do inalcançável e tenta renegar a própria natureza para se encontrar em detalhes que nunca farão parte de mim.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s