Jimmy

>como se fosse the one and only

Deja un comentario

>disse mais do que eu queria – ou disse exatamente o que queria? não sei. a confusão de todo mundo parece que me contaminou.

eu percebi que nenhum dos dois seria meu. o que mais me dói é que de um eu queria simplesmente leveza e do outro o compromisso, a segurança, o felizes para sempre. não encontrei nada em nenhum dos dois. quer dizer, encontrei o de sempre: a vontade de me ter como amigo, a pena por perder alguém que lhe daria carinho quando precisasse e conselhos sempre que pedisse.
aí eu abro os meus diários de adolescente e vejo que isso sempre foi igual. ou quase sempre. houveram três malucos que se apaixonaram por mim. olhando para trás, tenho certeza que apenas um deles pensava em mim quando eu não estava perto. e mesmo assim não fui feliz.
talvez eu espere demais da vida. eu só queria esbarrar em um garoto simpático, esperto, engraçado e que fosse charmoso do seu jeito em qualquer festa por aí. e que a gente bebesse e jurasse amor eterno na mesma noite, risse disso no dia seguinte mas rolasse aquela vontade de se ver. e que depois quando um não aguentasse o outro a gente parasse, se olhasse e pensasse “ele é assim, mas não quero que ele vire só mais um contato bloqueado no messenger”.
a verdade é que isso dificilmente vai ocorrer. pelo menos aqui e agora. eu deveria mesmo era esquecer tudo isso e focar em algo. redirecionar as minhas atenções ao que pode fazer de mim a pessoa que eu sempre sonhei ser. esquecer qualquer romance patético que começou com um beijo que eu nem lembrava e terminou comigo brigando com todo mundo ou que guardei por anos na memória como se fosse the one and only.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s