Jimmy

carnaval: the finale

Deja un comentario

então ontem eu saí de casa disposto a beber e fazer merda. não que eu quisesse necessariamente fazer algo que eu não deveria, mas é lógico que eu iria fazer. fiz. primeiro que dividi uma garrafa de jurubeba com o garoto de roxo, dei selinho nele e tentei ficar com ele. depois que cheguei no tal cara que tem namorado e disse C L A R A M E N T E que queria ficar com ele numa rua cheia de gente conhecida que diria pro namorado dele o que aconteceu. o foda é que tentei fazer ele dizer que não queria nada, não que não podia e ele não disse. olha, eu super entendo a situação dele mas nunca me digam que não podem e sim que não querem que eu vou embora. é tão fácil.

mas se a noite valeu de algo foi que eu disse a um amigo que o amava e nunca queria ter brigado com ele. porque ele valia a pena sim e o grande motivo da nossa briga já era. eu acho.

é claro que eu esqueci muita coisa que fiz também, mas isso não é ruim. eu adoro a edição que a vodka faz dos acontecimentos. o foda é que ela nunca corta os vexames.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s