Jimmy

e se houvesse dois sábados?

Deja un comentario

não gosto de domingo. e nem é por causa da ressaca, os litros de coca zero e o gosto esquisito na boca que nunca sai. não gosto do domingo porque ele tem propósitos que não me seduzem. não vou em igreja, odeio almoço em família e praia nem se fala. até porque ir na praia em um domingo de sol requer muito mais coragem do que eu tenho quando bebo de me acabar.

nem para beber o domingo presta. primeiro por causa da ressaca do sábado e depois porque o dia seguinte é segunda-feira. e acordar na segunda-feira para fazer seja lá o que for já é um tormento. se você usa o alarme do despertador sabe que SONECA é um botão mágico que sempre faz você se atrasar para aquela reunião ou aula daquele professor que te dá falta por causa de dez minutinhos.

sempre achei que os fins de semana devessem ter três dias. mas é claro também que teríamos ressaca em dois dias ao invés de apenas um. porque se podemos beber no sábado, sábado 2 e domingo, por que não iríamos? mais temakerias abririam porque as pessoas iriam curar a ressaca com temakis em dois dias (ou três, no caso dos sortudos que apenas trabalham de segunda a sexta), os motéis teriam mais lucro e haveria um boom populacional. as prostitutas teriam mais trabalho, os professores de Inglês dariam aula nos dois sábados e os salões de beleza ficariam lotados em mais um dia por semana. haveria mais festas por mês e os produtores não brigariam por data já que haveria 4 sextas e 8 sábados para as festas open bar ou com bandas Kitaras da vida. é fato que algumas pessoas ganhariam um dinheirinho a mais. mas são essas as mesmas que gastariam tudo com cerveja, motel ou comprando tudo numa loja de departamentos em um domingo de tédio.

isso que é o pior: mesmo que o fim de semana fosse maior, o domingo sem graça e a segunda-feira ingrata continuariam ali para nos fazer reclamar no twitter ou escrever linhas e mais linhas sobre o tédio mais que óbvio.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s