Jimmy

at night

Deja un comentario

é muito assustador ser pego de surpresa, como no sonho que tive duas noites atrás. eu estava em um carro que era parado em um túnel por dois bandidos. estava no banco da frente sozinho,mas não estava dirigindo. olhei para o lado e não havia ninguém no volante. de repente não consigo me mexer e apenas escuto o barulho de incontáveis tiros em minha direção. não vejo perfurações no carro,mas a minha vista escurece. “então isso é morrer”, pensei. não havia dor, mas sim um desespero que o grito que saiu de mim não conseguiu expressar bem. eu havia morrido sem ter vivido o que eu sempre acreditei que chegaria para mim. eu seria para sempre lembrado como alguém que nunca se realizou e meu último pensamento foi “eu nunca fui nada”. porque eu realmente acreditei naquela morte, que apenas me fez acordar no conforto da minha cama, aliviado por ter uma segunda chance.

na noite passada mal consegui dormir. tive uma sucessão de sonhos atormentadores. apesar de eu saber que tudo era sonho, eu não conseguia acordar ou controlar os acontecimentos. tudo o que eu queria era descansar. não só durante a noite, mas também da vida. às vezes acho que eu deveria aceitar a solidão que é destinada a pessoas como eu. porque o máximo que consigo sempre é uma admiração que se esvai tão rápido quanto chega. e tudo o que eu acabo tendo no fim sou eu mesmo. tenho amigos incríveis e outras pessoas lindas ao meu lado. mas tenho um vazio dentro de mim difícil de preencher e que pode se explicar em mil coisas que eu talvez nunca descubra.

tudo o que eu queria agora era entender aquele olhar. quero saber se tudo não passa de uma rasa admiração, que vai embora quando eu lhe perguntar o que acontece entre nós, ou se o seu sorriso doce e as tentativas de se aproximar de mim dizem exatamente o que eu vejo.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s