Jimmy

parabéns, you did it

Deja un comentario

por mais que eu fale sobre a minha vida abertamente, há coisas que eu vivi e que ninguém vai entender. mesmo que alguns tenham estado próximos a mim e visto até onde aquilo me levou, eu sou o único que sabe o que realmente aconteceu naquela noite que eu nunca gostaria de ter vivido. só eu também sei o que foi viver o desenrolar da história: a perda de algumas amizades, a vontade de morrer, a auto-mutilação e os meses não conseguindo ver cores no mundo.

é muito fácil julgar uma situação na qual não se esteve presente. e mais ainda referir-se a isso com ironia quando não se viveu na pele. mesmo depois de tanto tempo lembrar disso dói muito. mesmo eu já me considerando fora da depressão, esse assunto me deixa com o estomago revirado, as mãos suando e com vontade de me trancar no quarto e nunca mais sair.

eu deveria seguir o conselho dos meus amigos e ignorar isso tudo, mas não é fácil. eu não ligo para quem remexeu nesta história, mas o fato que alguém quis me fazer reviver isso me faz ficar mal. ainda mais sendo alguém que na época sabia  o quanto aquilo tinha me atingido e provavelmente ressucitou a história na intenção de me ferir.

parabéns, you did it.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s