Jimmy

imperfeição

Deja un comentario

meus amigos se espantam quando perguntam a minha opinião sobre determinada coisa. por exemplo: vou dar certo com fulaninho? o espanto acontece não só porque eu digo o que eu realmente acho (e não o que eles queriam que eu dissesse) mas porque eu acabo adivinhando o que vai acontecer depois. e nem é porque tenho visões ou pressentimentos, eu só sou um bom observador das pessoas – ou elas são realmente previsíveis e ninguém além de mim percebe.

quanto a minha própria vida, é sempre difícil prever o que vem adiante. eu me engano porque geralmente sou otimista. agora estou tendo um bad feeling sobre algo que eu queria muito que desse certo. o meu coração está apertado e eu acho que o final da história será eu voltando para casa sozinho e desiludido.

talvez seja essa chuva e um fim de semana trancado em casa que tenham me deixado assim. ou eu finalmente acordei e percebi que essas coisas de amor não são pra mim. eu não deveria ser tão pessimista, claro, mas não posso achar que tudo para mim vai ser fácil como é para os belos. eles é que são felizes no amor. mesmo que muitas vezes sejam vistos como mais um gostoso para se comer no fim de semana, quando se apaixonam quase sempre são correspondidos. é muito fácil se apaixonar por um deus grego que gosta de você. difícil é se deixar encantar pela imperfeição. e ela vive em mim.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s