Jimmy

eu não sabia

Deja un comentario

a verdade é que eu não sabia de nada. por mais que eu achasse que tudo seria fácil de prever, não consegui enxergar o óbvio desde o início. eu jamais deveria me atrever a me achar tão capaz.

talvez tenha sido melhor desta maneira. this is the way it should be. o difícil é se agarrar a uma incerteza. ter tanta fé em uma história que parece sólida mas pode ser tão efêmera quanto esta, que logo vai escorrer entre os seus dedos. nada disso será seu, você não será meu e ele pode nunca ser o que eu preciso que ele seja.

eu só não queria que isso me fizesse deixar de acreditar naquele brilho que eu vejo no seu olhar, no dele e até no meu. isso não pode sumir, mesmo que no fundo eu saiba que as nossas histórias foram escritas com tais fins. eu queria tentar te dizer que tudo isso vai passar e logo alguém vai segurar a sua mão como ninguém antes fez, mas eu talvez não acredite nisso. continuo sonhando com ele, mas você não sai da minha mente. a sua mão está mais perto, o seu cheiro é mais presente, mas os seus olhos não se prendem aos meus. infelizmente. eu sei que eu não te faria sofrer como os outros. eu seria diferente. mas o que você quer agora é mais do mesmo, assim como eu. um dia eu me toco e desisto, enquanto vejo o seu jeito doce conquistar alguém que de fato te fará feliz.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s