Jimmy

as luzes piscando no glória

Deja un comentario

tem dias que eu não entendo muito o que acontece comigo. principalmente nos últimos dias tem me dado uma angustia misturada com tristeza e um sentimento latente de não pertencer a este lugar. nada contra o lugar. aprendi a amar esta cidade e a ver nela possibilidades que eu não conseguia antes. mas algo me diz que já deu. e aí eu vou emburrado para uma festa maravilhosa e ninguém entende porque estou tão chato e quieto quando algumas horas antes me viram na Internet assim.

em um PROGRAMA DE TV (no caso de INTERNET) por mais que a gente não esteja bem, isso não passa para quem assiste. ou não deveria. assim como quando eu entro na sala de aula sorrio todo o tempo como se a vida fosse sempre linda, quando subo em um palco ou estou frente a uma câmera esqueço de mim e faço o que tenho que fazer. e faço com tanto prazer que por alguns minutos não lembro que tem algo me deixando mal. é claro que se eu estiver feliz talvez todo mundo perceba. mas a tristeza precisa ser suprimida. o público, os alunos, os clientes, ou seja lá quem for que você estiver lidando profissionalmente merece você no seu melhor.

mas na vida é diferente. as pessoas precisam saber lidar com seus sentimentos. pelo menos é assim que eu vejo. alguém hoje me disse “essa tristeza não combina com você. você é sempre tão animado”. esta pessoa não está errada. eu sou extrovertido, adoro conversar, rir e me divertir. mas não consigo ser assim sempre. assim como há dias em que eu me sinto como uma estrela, há outros em que toda a luz se apaga e não há nada que a faça voltar. queria poder encontrá-la nestes dias, mas tudo o que me aparece é um vazio e um sentimento de que tudo é impossível que eu conheço bem – e que eu morro de medo que volte a ser tudo o que eu tenho na vida.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s