Jimmy

is it enough?

1 comentario

o primeiro abraço foi engraçado, o primeiro olhar envergonhado e o primeiro beijo esquisito. nenhum dos três foi como eu imaginei. queria que o abraço tivesse sido nervoso, o olhar profundo e o beijo incrível. imaginar, decepcionar.

andamos por toda a parte da cidade que não tem céu sem parar de falar um minuto. nem parece que dias antes um não era verdade para o outro. mas a verdade sempre pulsou em mim. caso contrário eu não estaria aqui, ouvindo ele me dizer que não sabe o que sente ou que tem evitado deixar algo acontecer. é bem pior quando, deitados na cama, ele vem e me abraça ou pega na minha mão e diz que está feliz porque estou aqui. que felicidade é essa que me deixa triste? por que me chamar pelo nosso apelido carinhoso se não estamos vivendo nada do que a gente sempre disse que queria viver? eu só queria entender. mas se eu não entender, eu vou mudar. e era esse o meu maior medo.

Anuncios

Un pensamiento en “is it enough?

  1. que post lindo amigo!!! acho que cada coisa acontece como deve ser… voce nao tá aí a toa.. tinha que estar hoje..e agora!e o minimo que voce tem que tirar disso tudo é : experiencia! 🙂 o resto a gente vai descobrindo aos poucos! força amigo… voce é uma pessoa incrível.. 😀

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s