Jimmy

una noche

4 comentarios

é, não deu. o meu sonho foi destruído. não foi agora que encontrei o amor da minha vida. não vai ser ele que vai me fazer mudar de opinião quanto a ter filhos ou até mesmo o que quero pro futuro. talvez seja melhor assim. tenho tantas outras coisas para organizar, decidir e por quais lutar. tenho tantos outros sonhos maiores. doeu sim. mas eu meio que sempre soube que amor não seria fácil para mim. nunca foi. você acaba aprendendo a não chorar mais, engolir seco e seguir em frente.

e aí uma noite sozinho é essencial, pelo menos para mim. eu sempre quero saber se sou capaz de atrair outra pessoa logo após ter sido rejeitado. e eu sempre sou. e eu sempre conto o que aconteceu e sempre me dizem “mas quem foi louco de fazer isso com você?”.

desta vez foi um meio brasileiro. nasceu e viveu sempre no peru, mas tinha mãe, pernas, corpo e sensualidade que só a gente tem. e falava português e sabia o que dizer para me fazer esquecer, pelo menos por aqueles instantes, tudo o que eu tinha sentido. e os seus amigos todos me desejavam. todos estavam frustrados porque não tinham conseguido pegar o brasileiro alto de pernas grossas. indignados perguntavam “pero porque no yo? no te parezco guapo?” e eu ria, agradecido à Lima por me consolar melhor do que eu imaginava. se os meus sonhos não se concretizaram aqui, pelo menos a realidade era boa.  assim doeu menos cair da nuvem onde eu estava. não sei quando vai ser a próxima vez que vou subir lá, mas valeu a pena e eu faria tudo de novo. eu arrisquei e vivi, com os olhos brilhando de esperança, esta história linda que agora tenho para dividir com quem cruzar o meu caminho.

Anuncios

4 pensamientos en “una noche

  1. Como você escreve bem, Jimmy=), lindo!:) Abração, espero que você ainda encontre quem te faça muito feliz!

  2. Belo texto, Jimmy! Nunca deixe de bucar a felicidade!
    Admiro sua coragem. Parabéns!

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s