Jimmy

onde eu não quero estar

Deja un comentario

já estou em casa, mesmo que eu nunca tenha sentido que aqui é o meu lugar. home should be where the heart is – e neste momento eu não sei onde ele está.

parte dele ficou em Lima. nas cores das ruas, na garoa, nos sorrisos das pessoas e nele. naquele olhar doce, na sua voz que me alegrava e no seu abraço que me tranquilizava e parecia meu para sempre. agora eu sei o que é sentir saudades de alguém. é diferente do que eu já senti antes. saudade é achar que nunca vai ver de novo. é quando as lágrimas caem, com uma dor gostosa, no meio de uma risada que surgiu por uma lembrança. saudade é não ter mais esperança, mas saber que tudo ficaria bem se pudesse rever o outro por somente alguns minutos.

e não adiantou rever amigos que eu amo ou São Paulo, que sempre foi a minha paixão platônica. a dor continua. vejo os seus olhos em toda a parte sabendo que eles não estão em lugar algum. penso em nossas mãos entrelaçadas no táxi até o aeroporto, nas lágrimas dele e em tudo o que ele disse nos últimos momentos.

acabou? aqui dentro algo me diz que isso foi apenas o início, mas que eu não devo esperar nada. eu não posso confiar na vida. ela sempre vem com seus twists que eu quase nunca entendo e que levam meus sonhos para longe, fazendo com que eu volte para uma realidade cinza, numa cidade de céu sempre azul onde eu não quero estar.

tudo o que eu queria era uma reviravolta, mas ela não vem. nem mesmo que eu a procure. o jeito é deixar mais uma vez o tempo me iludir, porque tudo o que ele faz é diminuir a dor e aumentar o conformismo. assim eu continuo sofrendo, mas achando que não é tão ruim porque tudo volta a ser o que era antes. eu volto a ter uma vida sem graça. eu volto a sonhar como se nada tivessse dado errado, na esperança de um outro sonho me tirar daqui.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s