Jimmy

without

Deja un comentario

eu não queria que tudo virasse apenas lembranças, até porque eu não sei lidar com elas. e nisso nem os meus sonhos me ajudam. em todos eles alguém me rejeita, como se eu não tivesse valor algum. como se a pessoa que eu fui até aqui não merecesse nada.

eu queria poder não sentir essa dor que me pega a qualquer momento. até andar nas ruas é um tormento, porque eu lembro de quando eu sonhava com ele olhando para o céu e aqueles prédios. hoje a paisagem é a mesma e eu sei que já estive com ele e nada foi como eu queria. voltei para o lugar de sempre, onde todo mundo é igual e quase ninguém merece sequer o benefício da dúvida. voltei para onde ninguém me enxerga e tudo é meio cinza. voltei derrotado, arrasado, vencido. disposto a não sentir mais o mesmo,  a não me doar mais tanto assim a alguém.

escutar a voz dele dói. é impossível ouvi-lo dizer meu nome sem chorar. é dificil para mim ter que dizer que o desculpo e não quero que ele suma da minha vida, porque uma parte de mim prefere que ele nunca mais apareça. se ele sumir, talvez eu possa recomeçar.o que eu não queria era me conformar com a solidão porque é isso que eu tenho. não quero ser aquelas pessoas que acham que felicidade é quando a vida está livre de desgraças.não nasci para viver quase sem emoção.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s