Jimmy

Se terminó

2 comentarios

cheguei no meu limite. já chorei tudo o que podia, já tomei todos os porres,  já subi no telhado do meu prédio e quase me atirei. tomei antidepressivo e melhorei, depois piorei e achei de novo que poderia subir no telhado de um prédio qualquer e dizer adeus.

mas não seria justo comigo. de quem é essa vida, afinal? onde estava aquele cara que se orgulhava de protagonizar a própria história? onde estava aquela alegria que eu sempre empresto a todo mundo, mas privei de mim mesmo? foi preciso que uma gaúcha que conheço há 2 dias, a única pessoa que procurou a minha companhia naquela noite solitária de sábado, me disesse o que eu precisava ouvir – “você não é uma mãe de três filhos que abriu mão da carreira há anos e agora se divorciou. sua vida não acabou”.

minha vida não acabou. nem toda a decepção que eu vivi, a depressão que a seguiu ou os doze quilos que engordei desde que voltei, comendo por me achar horrível, solitário e triste, são irreversíveis.

eu sou maior que uma história que vivi.

porque no fundo o que agora parece toda a minha vida é apenas isto. mais uma das histórias que vou contar a alguém bêbado numa madrugada de sábado.

agora eu tenho vontade de subir no telhado do prédio outra vez. quero ver a noite e sonhar. com a próxima viagem, o próximo amor e o resto da minha vida, que de fato, só está começando.

Anuncios

2 pensamientos en “Se terminó

  1. Muito bem! E obrigada, ler esse post me ajudou bastante. A gente não precisa se enterrar vivo por causa de alguém que não merece o amor que a gente tem pra dar! É bom você voltar a emprestar sua alegria pra gente. Desde que eu te conheci lááááá atrás, a energia sempre foi linda e muito positiva.
    Quero te encontrar pra gente dar risada dos leões!

    Beijo no coração

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s