Jimmy

infelizes para sempre

Deja un comentario

seria uma história linda, mas que terminou mal.

ninguém sabe dizer o que aconteceu. um dia um dos dois simplesmente sentiu que não tinha mais nada a ver. por que continuavam juntos afinal? pensavam tão diferente que nunca poderiam criar uma vida a dois além daquela que já tinham. não tinha futuro.

mas tinha presente. na cama se entendiam, e aí parecia que estava tudo certo outra vez. nas noites chuvosas adoravam ficar juntos sem conversar muito, revezando-se para colocar a cabeça no colo do outro e receber um carinho gostoso que dava preguiça de se levantar. ligavam-se para falar qualquer bobagem quando não se viam e de vez em quando eles bebiam e juravam se amar pra sempre. mesmo que aquele sentimento fosse raso, na hora parecia tão forte, então por que não falar? as lágrimas, os abraços, os sorrisos de cumplicidade e aqueles momentos em que pareciam duas crianças fazia todos dizerem com muita certeza que eles eram feitos um para o outro.

mas não eram. não durou. o casal perfeito não tinha uma trama. algum dos personagens não era muito bem construído e acabou deixando brechas. o roteiro não funcionaria por mais de uma temporada.

hoje são dois estranhos que às vezes se encontram e se falam com uma frieza assustadora. e é só quando se sentem sozinhos, completamente abandonados pelo mundo, que lembram de quando estavam juntos e conseguem reconhecer que eram felizes.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s